quarta-feira, 13 de junho de 2012

A Vida que Você Tem é a Vida que Escolhe Ter!

Ouvi, certa vez, uma frase que me acompanha desde então: "tudo depende de como você escolhe passar por isso". Foi dita por Nelma Penteado, em uma palestra para mulheres, em Uberlândia, há alguns meses.

Sempre que algo acontece fora do planejado, eu me lembro dessa dica, e tudo fica muito mais fácil, principalmente quando a uno a sábia orientação de Chico Xavier "tudo passa".

Nossa vida é tão maravilhosa e poderosa de opções que se entregar ao desânimo ou se permitir viver no marasmo é o mesmo que se condenar a uma vida medíocre. E você é tão abençoado, porque se fazer tal mal? Você está vivo, com saúde, tem família, amigos, inteligência e muitas oportunidades todos os dias.

Se a sua vida não está como você quer, acredite: VOCÊ ESCOLHEU ISSO!!! É verdade! Você pode até não ter se dado conta desta escolha quando a fazia, mas o resultado que temos agora, é fruto do que fizemos lá atrás. Quer mudar isso!? VOCÊ PODE. Se, e somente SE, o quiser e fazer o que é preciso, agora! Segue uma sugestão de caminho! Conheça a Carreira Executiva Mary Kay!



Quer saber mais??? Me ligue, agora: (34) 9243-0061 ou me mande um e-mail: leiadornelas@gmail.com
Você pode fazer o Sucesso que deseja, se estiver disposto a pagar o preço do sucesso. Ninguém o alcança sem o merecer!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário